4 dias - Combo Ouro de Inverno

3.Ouro v2.png

Envie-nos seu pedido de orçamento agora mesmo!

 

WhatsApp: +56 9 5839-4606

contato@turistandochile.com.br

 

Dia 1 - Andes panorâmico

 

Passeio que consiste em conhecer a paisagem marcante de duas das estações da tão famosa e almejada Cordilheira chilena.

 

O Valle Nevado e o famoso parque de Farellones, além de proporcionar passeios panorâmicos de tirar o fôlego, oferecem atividades como Teleférico, Tubing, Bicicleta na neve, Tirolesa, Pista de ski e snow, entre outros.

 

Sem dúvida, para o turista que está em Santiago ir a Cordilheira dos Andes é uma das prioridades.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

 

 

Dia 2 - Cajón del Maipo & Embalse El Yeso

 

O Cajon del Maipo está localizado a 100km de Santiago, aos pés da Cordilheira dos Andes,  a 2.500 m de altura, na comuna de San José del Maipo, e é um dos afluentes mais importantes do rio Maipo. A região, batizada com o mesmo nome do Rio,  é composta por vales, rios, montanhas e vulcões.

 

Embalse El Yeso hoje é um dos pontos mais procurados pelos turistas, por sua belíssima paisagem que com cada estação do ano o deixa diferente aos nossos olhos, mas sempre encantador.

 

A represa foi  construída em um período de 10 anos, sendo inaugurada em 1964, com uma capacidade de armazenar 253 milhões de metros cúbicos, se tornando a principal fonte de abastecimento de água para a região metropolitana de Santiago.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

 

 

Dia 3 - Valparaíso & Viña del Mar

 

Valparaíso é uma cidade do litoral central chileno, que em 2003 teve seu centro histórico declarado patrimônio da humanidade pela Unesco.

 

Se encontram em Valparaíso, o Porto, o Congresso Nacional, as Forças Armadas do Chile, o primeiro Corpo de Bombeiros Chileno e o primeiro jornal do país, o "El Mercurio". Além de um dos principais portos do país e uma das casas do famoso e importantíssimo poeta Pablo Neruda "La Sebastiana".

 

Viña del Mar, fundada em 1878, é uma província que pertence a Valparaíso. Conhecida como "Cidade Jardim" por sua beleza, organização, modernidade e o cuidado que a prefeitura local tem para com a cidade, é um dos pontos principais para se conhecer no Chile.

 

Entre seus principais atrativos estão: o Relógio de Flores, a praia vizinha Reñaca e o Moai original da Ilha de Páscoa que se encontra em frente ao Museu Fonck.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

 

 

Dia 4 - Vinícola Concha y Toro

 

Concha y Toro, a famosa vinícola chilena e principal exportadora de vinhos da América Latina, está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Seus principais vinhos são o famoso Casillero del Diablo e o Don Melchior. Fundada em 1883 por Don Melchior Concha y Toro, a vinícola conta com uma variedade e qualidade excepcional de vinhos. Umas das partes que mais desperta a atenção do público visitante é a curiosa história sobre o vinho Casillero del Diablo.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

Ski 2.jpg
ALE (4).jpg
Valparaíso.jpg
bodega_santa_rita.jpg
manuela g.jpg

"Adoramos os passeios ! Guias e fotógrafos educados , prestativos e muito profissionais! Boa organização dos passeios!"

Manuela G

Visitou em agosto de 2017