2 dias - Combo Bronze de Inverno

1.Bronze v2.png

Envie-nos seu pedido de orçamento agora mesmo!

 

WhatsApp: +56 9 5839-4606

contato@turistandochile.com.br

 

Dia 1 - Andes panorâmico

 

Passeio que consiste em conhecer a paisagem marcante de duas das estações da tão famosa e almejada Cordilheira chilena.

 

O Valle Nevado e o famoso parque de Farellones, além de proporcionar passeios panorâmicos de tirar o fôlego, oferecem atividades como Teleférico, Tubing, Bicicleta na neve, Tirolesa, Pista de ski e snow, entre outros.

 

Sem dúvida, para o turista que está em Santiago ir a Cordilheira dos Andes é uma das prioridades.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

 

 

Dia 2 - Cajón del Maipo & Embalse El Yeso

 

O Cajon del Maipo está localizado a 100km de Santiago, aos pés da Cordilheira dos Andes,  a 2.500 m de altura, na comuna de San José del Maipo, e é um dos afluentes mais importantes do rio Maipo. A região, batizada com o mesmo nome do Rio,  é composta por vales, rios, montanhas e vulcões.

 

Embalse El Yeso hoje é um dos pontos mais procurados pelos turistas, por sua belíssima paisagem que com cada estação do ano o deixa diferente aos nossos olhos, mas sempre encantador.

 

A represa foi  construída em um período de 10 anos, sendo inaugurada em 1964, com uma capacidade de armazenar 253 milhões de metros cúbicos, se tornando a principal fonte de abastecimento de água para a região metropolitana de Santiago.

 

Clique aqui e saiba mais sobre esse passeio.

Ski 2.jpg
ALE (4).jpg
juliana-d.jpg

"Contatei a turistando desde o Brasil e eles foram show, desde o 1 atendimento, fechamos o passeio do Cajon de Maipo, com as Termas e o Embalse el Yeso. Nosso guia foi o Roberto, nota 10 para ele. Paramos para um café da manhã na cidade de Cajón e seguimos para os termas, a paisagem é incrível do início ao fim, o transporte é seguro e confortável! Adoramos!"

Juliana D

Visitou em fevereiro de 2018